17 Março // March 17th

15h00
Teatro Miguel Franco

Sep_1

palingenese

PALINGÉNESE
Nuno Braumann & Pedro Koch (Portugal)

Entre duas formações rochosas máquinas desvelaram vestígios de vida do período Jurássico, apesar do hiato que os separa algumas semelhanças ainda são perceptíveis.

Between two rock formations, machines unveiled traces of life from the Jurassic period, despite the gap between them some similarities are still perceptible.

Linhas

dajdborg

DAJDBOG
Artem Bondarenko (Portugal)

Depois da perda de alguém próximo, o narrador procura respostas nas sombras de mundos esquecidos, enquanto reflete sobre o mundo atual.

Linhas

onde ja não moro

ONDE JÁ NÃO MORO
Bárbara Baltazar (Portugal)

Existe um lugar onde podemos observar a vida a passar por nós. Um lugar que enche-nos de tranquilidade e em simultâneo de ausência. Com consciência de que existe uma vida que não está a ser vivida. Uma ilha, no meio do oceano Atlântico. Um filme que retrata um lugar que já não é mais o mesmo.

Linhas

um beijo dado mais tarde

UM BEIJO DADO MAIS TARDE
Cristiano Jesus (Portugal)

A arte e o Amor que une Sara e Filipe e o absurdo da vida que escreve uma homenagem à Nouvelle Vague, num tom ligeiro e divertido.

The Art and Love translated in Sara and Filipe and the absurdity of life that writes a homage to theNouvelle Vague, in a light and funny tone.